domingo, 3 de outubro de 2010

POR QUE AS MÃES SE DOAM TANTO!



Ser mãe, antes de tudo é a capacidade que a mulher tem de se doar. É impressionante a capacidade da mãe para se doar nas tarefas do lar, para se entregar na criação dos seus filhos. E inclusive precisam cuidar dos seus maridos. Alguns maridos são tão dependentes que suas esposas precisam ser verdadeiras mães, no sentido real da palavra. As mães se dedicam e não medem esforços e sacrifícios para dar o melhor para sua família. Como um passarinho que tira a comida do bico para dar aos seus filhotes, assim é a capacidade de doação das mães. Isto se deve ao grande amor que Deus colocou no coração delas. É o muito amor que leva a uma entrega maior. É esta capacidade incansável de amar que é um dom de Deus. Assim é também em relação a nossa vida espiritual. Quanto maior é o nosso amor e gratidão por Cristo, maior será a nossa entrega e comprometimento com a obra de Cristo através da sua igreja.
Cristo se entregou pela sua noiva, a igreja. A Igreja precisa estar preparada para o casamento que vai haver nos céus. A noiva precisa estar bonita e feliz na hora do casamento. É preciso então que cada crente, como igreja do Senhor Jesus Cristo, tenha uma vida bonita para agradar o seu noivo. ! Fiquem na Paz de Cristo Pr. Ricardo Luiz




Parabéns mamães, hoje é o dia de vocês. Deus abençoe e esteja cobrindo de fortalecimento e esperança o coração de todas vocês.
Não podemos esquecer que este mês é também o mês das noivas. Cristo é o noivo e a sua Igreja, a sua noiva.

Nenhum comentário: