sexta-feira, 23 de abril de 2010

PAIXÃO DE CRISTO OU PAIXÃO POR CRISTO

Jesus Cristo morreu por nós e agora intercede por aqueles que já aceitaram o Senhor como único e suficiente Salvador. Somente Cristo, sendo Deus, tem o poder de perdoar e salvar. Nenhum outro nome é dado nós céus por quem devamos ser salvos.

A obra e o domínio de Deus nos corações têm pressa e por isso temos que ter paixão. É necessário pregar o evangelho puro e simples, que é o verdadeiro evangelho. Jesus morreu pelo pecador para resgatá-lo da sua condição de perdido e condenado para o inferno. Jesus perdoa e batiza com o Espírito Santo para que haja mudança de vida através de um arrependimento sincero.

A páscoa do crente em Cristo é a celebração da libertação do crente do poder do pecado. Não que ele seja agora uma pessoa perfeita, mas de posse do Espírito Santo e com fé, vive para fazer a vontade do Pai. E a vontade do Pai é que nós estejamos conhecendo mais e mais o Senhor Deus e seu Filho que Ele enviou. Com a nova vida em Cristo, devemos celebrar a páscoa com paixão e compaixão para com os perdidos, que ainda não pertencem a Jesus Cristo.

Pr. Ricardo Luiz

Nenhum comentário: