sexta-feira, 23 de abril de 2010

CONVITE PARA ORGANIZAÇÃO DE IGREJA BATISTA


“Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará com cânticos de alegrias, trazendo consigo seus molhos.” Salmos 126.6
Prezadas Igrejas Batistas, Pastores e irmãos
Com alegria e louvor ao Senhor convidamos as Igreja Batistas para a formação do Concílio de Organização da Congregação Batista em Venda da Cruz em Igreja. A Congregação já conta com mais de oitenta membros e uma média de 150 pessoas de frequência. A Congregação está sob o comando do experiente PR. Luciano Rizzeto e já conta com uma excelente equipe de liderança. A Igreja também está em vista de comprar a sua sede.
O pastor Luciano Rizzeto iniciou a nova congregação Batista em Venda da Cruz em 4 de Janeiro de 2009. O trabalho começou na casa de uma irmã na Engenhoca com 12 pessoas e no domingo seguinte surgiu a oportunidade de se mudar para uma Escola em Venda da Cruz, e dai por diante não parou mais de chegar gente para somar esforços. O Pr. Luciano é casado com a irmã Rosemeri e tem dois filhos (Felipe e Thiago), Já é pastor há 12 anos e trabalhou 2 anos na IB Coronel Leôncio e recentemente foi pastor na IB Vila Ipiranga no Fonseca por 4 anos.
Deus chamou essa família para plantar essa nova igreja.
O Concílio será no dia 16 de maio de 2010 às 15h. O Concílio se dará no domingo porque é o dia em que a Congregação mantém a Escola alugada. Contamos com as orações e o esforço da presença dos irmãos por ser um domingo.

___________________________

Pr. Ricardo Luiz Andrade Costa

Igreja Batista Ponta D´Areia

Nenhum comentário: