quarta-feira, 8 de abril de 2009

NOSSA CONGREGAÇÃO EM VENDA DA CRUZ

Uma das coisas boas desta vida são os doces. É difícil encontrar alguém que não seja apaixonado por eles. Se não fosse o problema que causam com a balança comeríamos muito mais. Talvez seja por isso que a páscoa é tão popular. Longe do significado real, os ovos de páscoa marcam esta época. Sem falar no feriado prolongado para muitos.
Eu gostaria de lembrar que o verdadeiro significado da páscoa passa longe dos coelhinhos e dos ovos de páscoa. A páscoa é a festa dos judeus que comemora a libertação do povo de Deus do Egito. O povo de Deus era escravo e através da potente mão de Deus alcançou uma vida livre e próspera. Para os evangélicos a páscoa representa não somente esta libertação do povo do Egito, mas principalmente a nossa libertação do poder do pecado através do nosso Libertador, Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Eu gostaria de lembrar também que Jesus não somente nos liberta dos nossos pecados ao nos conceder perdão, mas Ele nos dá uma nova vida. Esta nova vida deve ser vivida no Espírito para que ela seja doce e saborosa. Há pessoas que devido a sua ansiedade comem chocolates compulsivamente. Esta ansiedade é vencida pela presença do Senhor Jesus. E em vez de exagerar nos ovinhos, vai buscar mais a presença mansa e suave do nosso libertador.
Quero convidá-lo a experimentar mais e mais de Jesus e do doce Espírito de Deus. A vida fora de Jesus é amarga e triste. Jesus faz a diferença em nossa vida e dá um sabor todo especial. Que você esteja a cada dia aproveitando o máximo da vida com Jesus. Feliz Páscoa!
Pr. Ricardo Luiz

Nenhum comentário: